sábado, 5 de setembro de 2009

Somente os FORTES podem vencer, por isso, seja FORTE, seja um VENCEDOR...

PENSE COMO UM VENCEDOR

Pense como um vencedor.
Campeões não nascem sabendo, e não são feitos da noite para o dia.
Existe um longo caminho a percorrer até alcançar as vitórias nem sempre é um percurso fácil.
Muitas vezes, no começo desse caminho, alguns experimentam o gostinho do sucesso e logo passam a ser vistos como grandes promessas.
Nesta hora, por vaidade ou falta de experiência, já se consideram vencedores e acham que isso é suficiente. A ilusão de serem meninos prodígios faz com que não percebam que as vitórias são construídas com suor e muito estudo planejamento e estratégia.
Quando você se propuser a algo seja total seja pleno, entre por inteiro. Não importa o que conseguiu no passado o agora é um novo momento e para saborea-lo você deve saber vivê-lo com intensidade.
O campeão sabe que para conseguir seus melhores resultados precisa estar atento a tudo, pois sabe que o adversário vai tentar de todas as formas anular suas melhores jogadas explorar seus pontos fracos, e minar-lhe as forças. Em vez de reclamar e sua a camisa a cada minuto e procura melhorar cada vez mais. O perdedor reclama constantemente que sempre lhe estão cobrando mais e mais.
A dúvida faz com que você não esteja inteiro, com que você não entre por completo, e os resultados sempre serão limitados.
O campeão não conhece as perguntas que se iniciam com a palavra será,
Será que tenho sorte,
Será que vou conseguir,
Será que vai dar certo.
As perguntas que se iniciam com a palavra será destroem a confiança a certeza a fé.
No momento que o jogador pergunta será que vou ser campeão? Será que vou marcar o gol?
A duvida afrouxa seus pensamentos e músculos e ele não faz o gol. Os milímetros desviados pela bola foram fatais e criaram a diferença entre a derrota e a vitória.
A indecisão faz com que você não tenha fé não tenha certeza. Os seus atos podem ser os mesmos, mas não terão a mesma força o que quer que seja que fizer faça-o intensamente, e os resultados serão igualmente intensos.
A dúvida é o cupim da existência.
Em outras palavras, você foi construído segundo as mais altas especificações e tem muitos talentos e habilidades.
Tenha confiança em si mesmo. Acredite em suas capacidades pois você é quem pensa que é.
Por isso e muito mais seja o melhor seja o campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário